Postado dia 11/02/2023 às 09:02

Antônio Massignan assume presidência do Conselho de Administração do Tacchini

Em cerimônia realizada durante a primeira reunião do Conselho de Administração do Tacchini Sistema de Saúde de 2023, na última semana, tomou posse a nova gestão para o biênio 23/24. O novo presidente do grupo é Antônio Massignan. O empresário, que já fazia parte da diretoria no último ciclo, ocupando o cargo de 1ª vice-presidente, substitui Maristela Cusin Longhi, que segue como membro efetivo do grupo gestor. 

Além de Massignan, também foram empossados os empresários Leonardo Giordani e Jordano Zanesco, que assumem os cargos de 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente. Eles formam a histórica diretoria que estará à frente do Tacchini na passagem dos 100 anos de história da entidade, em agosto de 2024. 

Antônio Massignan

Membro do Conselho de Administração do Tacchini desde 2015, Massignan é formado em  em Ciências Econômicas pela Fundação Educacional da Região dos Vinhedos (Fervi) desde 1978 e atualmente ocupa o cargo de diretor industrial da Akeo Industrial Ltda. 

Além do Tacchini, Massignan possui um currículo extenso de atuação direta em diversas entidades. Fundador do Sindicato das Indústrias de Material Plástico da região dos Vinhedos (Simplavi), foi presidente da entidade entre 2001 e 2008. Além disso, também ocupou o cargo de membro do Conselho Consultivo do Senai RS por várias gestões. 

O novo presidente do Conselho de Administração do Tacchini ainda participou das diretorias executivas do CIC-BG de 2001 a 2009, representando o setor plástico. Pela mesma entidade, recebeu o prêmio Mérito Empresarial de Bento Gonçalves em 2009, em reconhecimento pela atuação à frente da Akeo Industrial. 

Cidadão bento-gonçalvense 

Nascido em Veranópolis, Antônio Massignan é, desde 30 de abril de 2010, cidadão bento-gonçalvense de forma oficial. A honraria, concedida pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, é um reconhecimento da comunidade ao trabalho realizado no município durante as últimas décadas. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO