Postado dia 19/03/2021 às 04:03

Ortomobil doa cadeiras de rodas ao São Roque

Na última semana, o Hospital São Roque, de Carlos Barbosa, recebeu da empresa garibaldense Ortomobil a doação de seis cadeiras de rodas. Os equipamentos, essenciais para a locomoção de pacientes com mobilidade reduzida, serão distribuídas por diversos setores da instituição.

A expectativa é que as novas cadeiras ofereçam maior comodidade à idosos, deficientes físicos ou quem passa por um processo de recuperação por um acidente ou doença, incluindo a Covid-19. “A partir dessa doação, podemos oferecer mais conforto e praticidade na realização da locomoção de pacientes. As cadeiras são adequadas às necessidades do hospitalares e atendem aos requsitos de segurança do paciente, inclusive por possuírem cintos de segurança”, afirma a coordenadora de enfermagem, Jaqueline Arpini.

A Ortomobil completa 5 anos de existência em 2021. Com conceitos de fabricação e montagem modernos e com ênfase na redução de custos, a empresa foca sua atenção na inovação para fornecer novas tecnologias e soluções que satisfaçam as expectativas e necessidades dos seus clientes.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO