Postado dia 25/11/2022 às 09:11

Tacchini participa de evento de automação em Porto Alegre

Na última semana, o Tacchini Sistema de Saúde participou do 1° Encontro da Cadeia de Suprimentos de Saúde do SINDIHOSPA, em Porto Alegre (RS), organizado pelo Comitê de Relacionamento com Fornecedores. A intenção foi aprofundar os conhecimentos das equipes na automação da cadeia de suprimentos a partir da apresentação de palestras e cases de sucesso na área. 

Ao todo, 7 colaboradores do Tacchini participaram do evento, somando representantes dos setores de Compras e Farmácia. O coordenador de compras do Tacchini, Douglas Madruga, ainda participou como mediador da palestra sobre o Futuro da Logística Hospitalar, ministrada por Juliano Joreg, da UHT Log. 

“Saímos do encontro com a certeza de que as ações de melhoria que já estão sendo conduzidas pela instituição estão no caminho certo. Ali pudemos ver de perto o sucesso que hospitais com o mesmo perfil e porte que o Tacchini estão alcançando ao trilhar os mesmos caminhos”, descreve Madruga.

O processo de automação já iniciou no Tacchini. Iniciativas como o dispensário eletrônico, o atendimento de prescrições via Palmtop, além das análises clínicas de prescrições a partir de um software especializado são exemplos de ações que ajudam a avançar no conceito de hospital digital. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO