Tudo o que for para o seu bem-estar está em nossos Planos! Às vezes para viver bem não precisamos de muito. Basta um domingo de sol junto de quem se gosta, um sorriso contagiante, um olhar cúmplice, um abraço e muita saúde. Por isso, seu bem-estar está em nossos Planos.
O Tacchimed tem o Plano de Saúde que mais combina com o seu estilo de vida e de acordo com as suas necessidades. Acessível, fácil, ágil e completo, assim são os Planos de Saúde Tacchimed que possuem convênios com os melhores hospitais da Região. Criado e implantado a partir de uma necessidade da comunidade de Bento Gonçalves e Região, desde 1980, os moradores podem desfrutar de atendimento médico e hospitalar com soluções amplas e eficazes, de altíssima qualidade. Um Plano de Saúde próprio totalmente vinculado a um hospital referência na Região e com uma das melhores opções para o cuidado com a saúde.
O Guia de Leitura Contratual (GLC) e o Manual de Contratação de Plano (MPS) é uma exigência da Resolução Normativa 195/2009, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a finalidade é auxiliar na localização das principais cláusulas do contrato e o manual auxilia na contratação do plano.
Guia de Leitura Contratual
Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde
Disponibilizamos o anexo I contendo informações mínimas acerca dos diferentes tipos de contratação de plano privado de saúde
Anexo I - RN_389
Anexo II - Planos Ativos Para Comercialização
A Ouvidoria está à disposição de todos os beneficiários, sejam pessoas de planos físicos ou jurídicos, que já tenham registrado sua reclamação à Central de Atendimento ao Cliente e que não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução apresentada. Os beneficiários poderão fazer elogios, sugestões, consultas e reclamações.
A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar documentos que permitam embasar seu pedido.
A Ouvidoria é a segunda instância de análise de sua manifestação dentro da própria operadora, isto é, a ouvidoria deverá intervir nas questões mais complexas e não em queixas como atraso no envio de boleto bancário, na emissão de carteira do plano ou no mau atendimento por parte de um prestador de serviço.
O serviço responderá as demandas no prazo máximo de 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior (desde que não superior a 30 dias úteis), em casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.
O serviço de Ouvidoria está disponível desde abril/2014 através do telefone (54) 3455-4185, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, entre 8h às 12h, 13h às 17h50min e também através deste canal de comunicação.
Reclamações não registradas anteriormente na Central de Atendimento ao Cliente serão encaminhadas diretamente a esses canais para tratamento.
Rua Doutor José Mário Mônaco, 358 - Centro
Bento Gonçalves/RS - CEP.: 95700.068